quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cintura alta + Blusa curta

Está aí um look que caiu no gosto das celebridades: saias, calças ou shorts de cintura alta e blusa curta. O visual fica legal e trás uma leve sensualidade que está presente no pequeno pedaço de barriga aparecendo. Podemos levar a tendência para o lado mais despojado, com uma saia longa e blusas mais larguinhas por exemplo (olhem os looks da Fernanda Souza e Giovanna Ewbank) , ou podemos levá-lo para um lado mais arrumado (olhem os looks da Sabrina Sato, Sthefany Brito e Selena Gomez). Eu curto o visual, acho até que irei aderir em uma próxima oportunidade! E vocês???






37 comentários:

  1. Super bonito !! Charmoso, elegante.
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Marcela! Gosto muito, mas se usado de forma correta, sem mostrar muito coisa! Vou confessar que ainda não usei!
    Gosto muito de receber a sua visita e comentário lá no meu cantinho, muito obrigada!
    Dias ENCANTADORES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria
    Com Certeza... se....
    Não estivesse tão gordinha e peituda srsrs

    ADORO esse look
    bjinhus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    Quem puder e quem quiser, é claro... me segue... eu sigo de volta...

    ResponderExcluir
  4. adorei !!! vou começar a usar,dicas maravilhosas !!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Combinaria a blusa curta com uma legging ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso é importante que a legging tenha cós alto e para que o look não fique vulgar podemos optar por um cropped ( blusinha curta) mais larguinho e até um pouquinho mais comprido do que o usual.

      Excluir
  6. Marcela, sou muuuuuuito baixinha,tipo 1,45m , tu acha que eu posso usar ? Adoorei esses looks, achei bem diferente. Caso possa, queria umas dicas para não errar. Obg, bjoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim! Se for magrinha ou não estiver acima do peso pode usar o look justinho (como o da Sabrina Sato e Stephany Brito)... Opte por uma saia mais comprida e justa - no estilo lápis - e por um bom salto, pois ambos irão ajudar a alongar a silhueta. Caso esteja acima do peso pode escolher uma saia longa de cintura alta e um cropped mais larguinho - sou super a favor de saia longa para as baixinhas pois percebo que ela também tem a função de alongar a silhueta- mas tem que ser cintura alta :). Espero que tennha ajudado! Beijnhos!

      Excluir
  7. Amei suas dicas Marcela... Obrigada por tirar minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer Dennyelly!!! Sempre que tiver dúvidas e sugestões é só falar :) =*****

      Excluir
  8. Já esperimentei e vou repetir. Concordo com vc Maracela é um look lindo!

    ResponderExcluir
  9. Ei marcela como poderia usar essa blusinha sem mostra a barriga com saia tubinho e longa rodada,sera que vai ficar legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super legal! Não será mais a proposta "cropped top" mas o look ficará super despojado e eu indico uma blusa largadinha de ombro caído, que fique jogada. Com a saia longa pode colocar para dentro e puxar um pouquinho deixando soltinha, com a tubinho pode usar para fora solta. Eu mesma estou louca para usar o look que você propôs: Saia justa, blusa jogada de lado para fora (sem mostrar a barriga) e salto. Já está separada no armário, só estou aguardando uma oportunidade :)

      Excluir
  10. Marcela, sou baixa com mais ou menos 1,65 e tenho um corpo bom, comprei uma saia de cos alto e justa, estampada mas pro verde queria saber como posso comprar meu cropped?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a saia estampada a aposta no cropped branco não tem erro e fica super bonito! Porém se você quiser ousar mais aposte em um cropped todo de uma cor, por exemplo azul royal. Eu adoro essa combinação do verde com azul escuro, mas o cropped tem que ser liso e acho legal que os acessórios sejam neutros(preto ou nude) para não poluir o look.

      Espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  11. bom queria saber aonde se encontra , e eu sou um pouquinho gordinha , teria algum problema .. e tbm sou muito alta , não posso usar salto fica feio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema algum, basta escolher o melhor modelo para o seu corpo. No post de hoje falei um pouco sobre isso... O cropped que eu indicaria é o 4º na ordem das fotos. Soltinho de lado, fica um charme. Tenho alguns a venda. Dá uma olhadinha nas fotos e no texto: http://www.marcelacarraro.com/2013/04/cropped-top-lovers.html
      Espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  12. Olá Marcela, primeira vez que visito sua página e amei. Tenho um cropped do mesmo modela da 4ª foto, queria uma dica para o que devor usar na parte de baixo. Já via que com a saia longa fica ótimo, e com uma mais curta como a saia tibunho iria ficar bom?

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcela, amei suas dicas, tenho um cropped do mesmo modela da foto 4, ficaria legal com uma sai mais justa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!!! Amei que gostou das dicas! Seja super bem vinda!!!! Pode usar seu cropped com saia justa sim! Essa é uma combinação que dá muito certo! Se for usar salto só tome cuidado para a saia não ficar muito curta pois o cropped já deixa aparecer a barriga...(O comprimento da saia na foto da Sthefany Brito por exemplo está bem legal). Já se for usar seu cropped com rasteira em um look mais despojado a saia pode ser justa também e mais curtinha. Espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  14. quero usar..... amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse do cropped top! O look fica lindo e ele está super em alta! Beijosss!

      Excluir
  15. Tenho 1,60 e peso 50 kilos.Queria saber se com uma blusa mais justa, ficaria melhor uma saia longa e alta, ou uma na altura dos joelhos e alta também.Beijos, adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! São estilos diferentes! Eu particularmente, ao contrário do que algumas pessoas pensam, adoro saia longa em pessoas que não são tão altas. Acho que a saia longa alonga a silhueta e fica linda em pessoas magrinhas como você. Nesse caso o look fica mais despojado. Já a saia na altura dos joelhos não tem erro, o ideal é que ela seja justa e o look nesse caso tende a ficar mais arrumado. Espero ter ajudado :)! Beijinhos!!!

      Excluir
  16. Uma saia marrom longa, e solta, com um cropped top amarelo mais colado, fica legal Marcela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Marrom e amarelo são cores super complementares! Achei uma ótima escolha! Sem contar que cropped justo com saia longa é uma combinação sem erro! Adorei a proposta! Beijos!!

      Excluir
  17. ESSE LOOK COMBINA COM SAPATILHA OU SANDALIA GLADIADOR OU Q LOOK COMBINARIA?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar com sapatilha ou sandália gladiadora opte por colocar o cropped com uma saia longa que vai ficar lindo! Além dela pode usar com short jeans também ou saia curta. Eu eliminaria a saia lápis e a calça, que acho que não casam tão bem quanto as opções anteriores ;) Espero ter ajudados! Beijos beijos!

      Excluir
  18. Oii, eu sou muito magra e quero usar saia corpete com uma blusinha curta, mas fico insegura. será que fica legal ?beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não entendi a " saia corpete"... Como você é magra pode ficar despreocupada! Esse look dá muito certo nas magrinhas. Acho legal a blusa curta com saia longa por exemplo, dá volume e fica lindo. Além disso saia justa mais compridinha fica linda com a blusa curta também. Não tenha medo de usar porque a tendência é que as magrinhas tenham mais facilidade com esse modelito. Olha a foto da Stephany Brito por exemplo, ela é magra e ficou linda! Espero ter ajudado! Beijiinhos!

      Excluir
  19. É vulgar usar um short com uma blusa curtinha mostrando o umbigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thauane! Depende muito da proposta... Se você estiver em um ambiente de praia por exemplo, chinelinho, o look pode ficar legal sem ser vulgar. Tem que prestar atenção quando optar por essa combinação para ir à uma festa ou usar a noite com salto..O risco de passar da conta aumenta bastante, nesse caso é melhor optar por uma saia maiorzinha no estilo lápis e a blusa curtinha ( como está se usando). Beijos!!!

      Excluir
    2. Obrigada pela dica.Então eu vou na festinha com alguns amigos e familiares

      Excluir
  20. Marcela ficaria legal eu usar uma saia de cos alta rosa e uma bluza branca regata meia soltinha durante o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Eu gosto dessa combinação. Se a regatinha for de malha melhor ainda, acho que tem tudo a ver com o dia ;)

      Excluir
  21. olá, eu tenho estrias antes da regiao da boca do estomago, sou baixinha, e nao tenho barriga sarada, sera q eu posso usar, lembrando q me umbigo é muito baixo, e as estrias ficam acima do umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso melhor optar por um cropped larguinho e um pouquinho mais comprido, a não ser que não se importe!

      Excluir